22/08/2023


Guarapuava Segurança

Filho bêbado agride pai idoso a tijoladas em Guarapuava

O filho atirou tijolos e pedras no pai, no momento em que ele tentou impedir que o neto fosse agredido. Pai e filho ficaram feridos

giroflex PM

Filho bêbado agride pai a tijoladas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem bêbado de 31 anos agrediu o próprio pai de 61 anos a tijoladas na noite dessa quinta (26) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h54, uma equipe da Rádio Patrulha foi até o bairro Boqueirão, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Conforme a PM, no local, o idoso informou que chegou em casa às 22h30 e que seu filho estava embriagado e correndo atrás do próprio filho de 11 anos, tentando agredi-lo. Assim, de acordo com o relato da vítima, ele tentou intervir para defender o neto.

Entretanto, o filho começou a atirar pedras e tijolos contra o pai, que precisou revidar atirando tijolos também. Os dois ficaram feridos, sendo que o agressor sofreu um corte na testa e a vítima um corte na mão direita. Diante dos fatos e do interesse na representação, pai e filho foram encaminhados para o 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo