22/08/2023
Região Segurança

Filho bêbado danifica comércio do pai e agride o idoso de 71 anos

O filho de 48 anos agrediu o pai de 71 anos. Além disso, danificou a televisão, além de grande parte do estoque da mercearia da família

bebado

O filho de 48 anos agrediu o pai de 71 anos. Além disso, danificou a televisão, além de grande parte do estoque da mercearia da família (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 48 anos danificou o comércio do pai de 71 anos e ainda agrediu o idoso. A lesão corporal aconteceu na noite dessa quarta (22) na Localidade Lagoa Seca, área rural de Candói. De acordo com relato policial, quando a equipe chegou ao local, o filho já estava mais calmo.

Desse modo, ele relatou à equipe que estava bêbado e teve um surto psicótico. Mas o pai dele de 71 anos contou aos policiais que o filho ingeriu vários litros de vinho e que ao chegar em casa, tentou pegar alguns objetos da mercearia para distribuir aos amigos que estavam com ele.

O pai então repreendeu o filho, que não aceitou pacificamente o pedido do pai, e deu socos no idoso causando lesão na vítima. O idoso informou ainda que tentou pedir ajuda, mas o filho danificou a televisão, além de grande parte do estoque da mercearia. O idoso ainda relatou que teme pela própria vida e da esposa porque o filho é bastante agressivo.

Além disso, ele contou à PM que teria escutado diversas vezes o filho dizer “queria que os pais morressem”. Por fim, o pai quis representar contra o filho que acabou encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.