22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho de 6 anos encontra a mãe de 29 anos morta em Guarapuava

O menino disse à tia que a mãe não estava acordando. O Samu constatou a morte. Familiares disseram que a jovem estava doente

Três pessoas acabaram presas (Foto: Reprodução/Pixabay)

O menino disse à tia que a mãe não estava acordando. O Samu constatou a morte. Familiares disseram que a jovem estava doente´(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 29 anos morreu na casa de familiares nesse domingo (19) em Guarapuava. De acordo com relatório da Polícia Militar, o registro da ocorrência se deu no bairro Morro Alto. O Samu foi acionado para fazer o atendimento da mulher, mas acabou constatando a morte dela.

Assim, a equipe médica comunicou à PM o caso. Conforme o médico, a família informou que ela residia em outro estado e que veio visitar o filho. Além disso, que a jovem já chegou doente e recebeu atendimento na Upa no sábado (18). Contudo nesse domingo, o filho de seis anos avisou a tia que a mãe não estava acordando.

O médico do Samu informou que a morte ocorreu já fazia um tempo. O corpo não tinha lesão aparente, não sendo possível definir a causa da morte. Por fim, foram acionados os órgãos competentes e isolado o local. O corpo da jovem aguarda identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo