O feminicídio ocorrido ontem (23) em Guarapuava chocou a cidade, além de amigos e parentes da vítima, Salete Clara da Rocha de 49 anos. O filho dela de 19 anos encontrou a mãe com um tiro na nuca dentro do quarto por volta das 5h45 da manhã, depois de ouvir o disparo. O médico do Samu constatou a morte no local. A moradora estava deitada na cama.
Aos policiais o jovem disse que viu o namorado da mãe, Paulo Cesar Tizon Delfino de 41 anos sair correndo e fugindo com um GM Prisma Prata. O crime ocorreu na rua Turíbio Gomes, no bairro Vila Bela. Após matar a namorada, ele atentou contra a própria vida, com a mesma arma. De acordo com informações de familiares, Paulo seria muito ciumento.
Conforme a Central de Triagem, o velório de Salete ocorreu na Capela Mortuária Municipal de Guaraniaçú, no Oeste do Paraná. O sepultamento no cemitério da cidade foi às 9h de hoje (24).
Por fim, o velório de Paulo ocorreu na Capela Mortuária da Localidade da Paz em Candói. O sepultamento foi às 8h desta quinta (24), no Cemitério Municipal de Foz do Jordão.
Leia outras notícias no Portal RSN.