22/08/2023



Guarapuava Segurança

Filho escutou disparo e encontrou a mãe no quarto com tiro na cabeça

O filho de 19 anos disse que escutou o tiro e encontrou a mãe ferida no quarto. Ele viu quando o namorado de Salete fugiu em um GM Prisma

destaque

O filho de 19 anos disse que escutou o tiro e encontrou a mãe ferida no quarto. Ele viu quando o namorado de Salete fugiu em um GM Prisma (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O feminicídio ocorrido ontem (23) em Guarapuava chocou a cidade, além de amigos e parentes da vítima, Salete Clara da Rocha de 49 anos. O filho dela de 19 anos encontrou a mãe com um tiro na nuca dentro do quarto por volta das 5h45 da manhã, depois de ouvir o disparo. O médico do Samu constatou a morte no local. A moradora estava deitada na cama.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Aos policiais o jovem disse que viu o namorado da mãe, Paulo Cesar Tizon Delfino de 41 anos sair correndo e fugindo com um GM Prisma Prata. O crime ocorreu na rua Turíbio Gomes, no bairro Vila Bela. Após matar a namorada, ele atentou contra a própria vida, com a mesma arma. De acordo com informações de familiares, Paulo seria muito ciumento.

Conforme a Central de Triagem, o velório de Salete ocorreu na Capela Mortuária Municipal de Guaraniaçú, no Oeste do Paraná. O sepultamento no cemitério da cidade foi às 9h de hoje (24).

Por fim, o velório de Paulo ocorreu na Capela Mortuária da Localidade da Paz em Candói. O sepultamento foi às 8h desta quinta (24), no Cemitério Municipal de Foz do Jordão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo