22/08/2023

Filhos, esposas, funcionários e fornecedores patrocinaram campanha de Gilvan e Adelmo

imagem-57601

Os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) merecem uma análise profunda de toda a comunidade de Prudentópolis. Eles apontam para números, no mínimo, questionáveis.

 

Segundo os dados do TSE, os candidatos Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e Adelmo Luiz Klosowski (PR) arrecadaram R$ 146.190,14 para serem investidos na campanha eleitoral de 2012, da qual foram vencedores e foram prefeito e vice reeleitos, respectivamente.

 

Os valores não são questionáveis pelos números, mas sim pelos doadores. Segundo os dados, os patrocinadores da campanha de Gilvan e Adelmo, SEM EXCEÇÃO, foram filhos, esposas, funcionários, ex funcionários (mas ainda com ligação direta ao vice prefeito) e fornecedores da Prefeitura.

 

Legal? Imoral?

 

Os números são para ser avaliados e, através deles, cada um pode tirar suas próprias conclusões.

 

Com os números em mãos, dá para se entender a defesa sem limites que os doadores de campanha fazem sobre a atual administração.

 

Veja, e tire suas conclusões:

 

http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2012/abrirTelaReceitasCandidato.action

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo