22/08/2023
Segurança

Flagrantes da Polícia Militar nas últimas 24 horas

Da Redação

Nas últimas 24 horas tem sido intensivo o trabalho da Polícia Militar em Guarapuava. Ontem (1º), J. dos S.B (nome e sobrenome não divulgados no boletim informativo) foi flagrado praticando crime de ameaça, violência doméstica. O infrator foi ouvido e recolhido ao SECAT.

Às 13h deste sábado (1º), foi encaminhado a 14ª Subdivisão Policial o veículo VW/Voyage de cor prata, placas LXF – 5713, recuperado de furto. Às 15h, J.C nome e sobrenome não divulgados no boletim informativo), foi flagrado pela equipe da polícia militar cometendo o crime de roubo. Ele foi ouvido e recolhido ao SECAT. Às 15h30

V.E e S.F de A. (nomes e sobrenomes não divulgados no boletim informativo), foram flagrados cometendo o crime de furto. Ambos foram ouvidos e recolhidos ao SECAT.

Ás 17h40m,  J. dos S. (nome e sobrenome não divulgados no boletim informativo), foi conduzido pela PM/Turvo por cometer o crime de Ameaça – Violência Doméstica. Arbitrada fiança e não paga, foi ouvido e recolhido ao SECAT.

Na madrugada deste domingo (2),  por volta das 3h da manhã, V. M. (nome e sobrenome não divulgados no boletim informativo), foi conduzido pela PM/Foz do Jordão pela prática do crime de Lesão corporal e Ameaça – Violência doméstica. Arbitrada fiança e não paga, o infrator foi ouvido e recolhido ao SECAT.

Ás 4h40 da manhã deste domingo (2), a equipe da Polícia Militar flagrou DM e RS (nomes e sobrenomes não divulgados no boletim informativo), portando drogas para uso pessoal  e conduzindo embriagados. Ambos foram conduzidos a delegacia após se envolverem em acidente de trânsito. Resultado do teste etilômetro: D.M,  0,74 mg/l sem CNH e R.S 0,68 mg/l com CNH cassada. Foi apreendido com R.S a quantia de 17,5 gramas de maconha.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.