Flávia Adria, a jovem que saiu da Vila Carli, em Guarapuava, há três anos, demarca o seu espaço no mundo fashion da moda. Depois das passarelas do São Paulo Fashion Week, em várias temporadas, aos 23 anos, ela deu uma brevíssima pausa no trabalho que faz no México.
Assim, a top model voltou ao Brasil no último fim de semana para o festa de lançamento da revista Lounge, em São Paulo. A guarapuavana é a capa dessa última edição. “Foi uma festa maravilhosa. Até tive que subir no salto, mas valeu porque conheci as pessoas com quem minha filha convive”, disse a mãe Elizete ao Portal RSN.
De acordo com a modelo, a sua carreira começou aos 18 anos, quando com “a cara e a coragem” foi a Curitiba para trabalhar, estudar e “tentar uma vida melhor para mim e minha família”. E deu certo. Afinal, ela já ilustrou revistas como as internacionais Vogue, L’Office, Marie Claire, CG Brasil e Manequim.
MARCA
Conforme Flávia Adria, o seu trabalho já passou por marcas de renome como Iódice, Triton,Rocio Canvas, Linio Villaventura, entre outras. Mesmo assim, a guarapuavana não se deslumbra com o sucesso. Além de seguir na profissão de modelo, ela estudar e de investir no mercado financeiro, ela quer ser atriz. Para isso, já está com os dois pés no teatro. “Já fiz duas peças e quero seguir com esse projeto”.
Dessa foram a ex-estudante do Colégio Carolina G. Franco, do Sesi e do Centro Acadêmico Campo Real, lamenta a distância da família. Ou seja, da mãe Elizete e do irmão Adriano. “Ele tem o cromossomo do amor” (Síndrome de Down).
Leia outras notícias no Portal RSN.