22/08/2023
Esportes

Fora de casa, CAD enfrenta o Marreco Futsal nesta terça (22)

Partida é válida pela 10ª rodada do Paranaense Chave Ouro

cad 2

Na noite desta terça feira (22), a equipe Agricopel Imperium Futsal Cad Guarapuava jogará fora de casa. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, da Série Ouro 2018, a equipe do CAD entra em quadra às 20h30 no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, para enfrentar a forte equipe do Marreco Futsal.

Equipe de Guarapuava enfrenta o Marreco, fora de casa (Foto: Ascom)

Em diferentes momentos do campeonato, a equipe beltronense está em 3º lugar na tabela de classificação e vem de uma vitória em seu último jogo, contra o Campo Mourão, dia 15 de maio. Já a equipe guarapuavana, na lanterna do paranaense, ainda busca seu primeiro resultado positivo na competição.

O jogo de hoje integra uma sequência árdua de confrontos para a equipe do CAD que teve início na 8ª rodada. Além dos jogos contra o Campo Mourão, Cascavel e nesta terça (22) contra o Marreco, o time de Guarapuava ainda terá pela frente a equipe do Marechal Cândido Rondon, em partida que será disputada em Guarapuava, na sequência.

De acordo com o técnico do CAD Antônio Rubens Vaz, o Foca, embora exista a pressão e ansiedade por resultados positivos a curto prazo, é preciso considerar a amplitude do projeto de reconstrução da equipe.

“Lógico que nós queremos um resultado imediato. Estamos acostumados a tudo muito rápido hoje. Mas temos limites em termos de tempo, aprendizado, fixação desse projeto de reconstrução, que é muito amplo. Com essa reconstrução vamos possibilitar a muitos atletas a experiência de jogar futsal por Guarapuava, em algo estruturado, em coisas sérias, que são campeonatos que mexem com o futsal do Brasil, como o Paranaense e a Liga Nacional”, declarou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.