Da Redação
Guarapuava – Uma outra versão da polêmica sobre o estacionamento na Unidade de Saúde Básica (UBS) do bairro Bonsucesso, em Guarapuava, foi contada por uma servidora nesta quinta (26).
De acordo com a funcionária, que estacionou o veículo atrás do carro de Maycon Ferreira, ela não fez propositalmente, mas porque não havia vaga no lugar. “Esse senhor foi até a unidade para fazer apenas um cadastro e discutiu com uma das funcionárias. Eu cheguei tempo depois e como não havia lugar para estacionar acabei colocando atrás do carro dele. Em nenhum momento foi pedido para que eu tirasse o carro para que ele pudesse sair. Não há verdade nas declarações desse senhor”, afirmou a servidora que pediu para não ser identificada na matéria.
Ela disse também que o veículo mostrado na foto da matéria anterior era o dela e não o de Maycon. Ele fez uma reclamação na Ouvidoria Municipal e em seguida à RSN porque uma funcionária da UBS tentou impedir que ele deixasse o seu carro no estacionamento da unidade e que outro veículo foi estacionado atrás do seu para impedir a sua saída. "Saí subindo um pouco no barranco entre uma árvore e o portão".
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Secretaria de Comunicação Social do Município, disse que o acesso é livre em qualquer estacionamento das unidades municipais de saúde, em Guarapuava.