22/08/2023



Região Segurança

Funcionário de propriedade rural sofre atentado em Palmital

Caminhonete foi alvo de tiros de pistola nove milímetros. O funcionário disse que existe desavença com possíveis autores por causa de terras

tiros no carro

O funcionário disse que existe desavença com possíveis autores por causa de terras (Foto: Reprodução/Pixabay)

O funcionário de uma propriedade rural de Palmital sofreu um atentado na tarde dessa quarta (25). De acordo com a Polícia Militar, ele estava na Estrada do Rio Palmeira na BR-158, quando homens fizeram disparos. Os tiros de pistola nove milímetros atingiram a caminhonete Triton L200 Prata, estacionada na beira da estrada.

Os disparos causaram danos na lataria e nos vidros laterais, traseiro e para-brisa. A PM encontrou estojos próximos. Após os tiros, o funcionário informou que avistou dois homens. Eles seriam conhecidos e observavam a propriedade. A vítima que não teve a idade informada não se feriu.

Contudo, afirmou aos policiais que os homens podem ser os autores dos disparos. A desconfiança é porque existe uma desavença devido a divisão da área. Os policiais se deslocaram até a propriedade dos denunciados, mas não encontraram os homens. Por fim, a polícia orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo