Da Redação, com assessoria
Guarapuava – Na manhã dessa quarta feira (11), foi realizada na Fundação Proteger uma capacitação para os servidores da instituição. O curso, com o tema 'Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares – Da Teoria à Prática', teve por objetivo capacitar os funcionários para a realização de futuros trabalhos na área de sindicâncias e processos administrativos disciplinares do órgão.
"Nossa intenção com o curso, foi mostrar aos servidores que há meios de apurar as supostas irregularidades administrativas da fundação com mais qualidade, chegando a verdade real dos fatos com mais precisão. O curso foi muito importante, pois possibilitou uma capacitação ampla, e que auxilia na seleção dos 12 membros para Comissão Permanente, na qual será designado a eles o trabalho de gerir as sindicâncias ou processos administrativos futuros da fundação", afirmou a presidente da Fundação Proteger, Lidiane Andrade Vatrin.
O curso ministrado pela Fundação Proteger e Secretaria de Administratração teve duração de seis horas e certificou todos os participantes.