Um furto nessa quarta (16) em um supermercado no bairro Industrial, em Guarapuava, terminou com perturbação do trabalho dos funcionários. O incidente, que começou com o furto de duas peças de picanha, ainda teve as irmãs do ladrão causando tumulto no estabelecimento.
Conforme relato de uma fiscal de loja à Polícia Militar, um homem não identificado entrou no supermercado e furtou duas peças de picanha. A ação foi percebida pelo proprietário do estabelecimento, de 52 anos, que agiu rapidamente. Ele seguiu o ladrão e conseguiu recuperar os produtos. O homem fugiu em seguida.
Quando a situação parecia resolvida, uma nova confusão. Duas mulheres, que se identificaram como irmãs do homem que furtou a picanha, chegaram ao supermercado. Elas alegavam que a blusa do irmão havia ficado para trás durante o furto.
De acordo com o boletim policial, as mulheres passaram a perturbar o trabalho dos funcionários e o sossego dos clientes presentes. Contudo, antes da chegada da equipe policial, as duas irmãs deixaram o local.
Os policiais registraram a ocorrência como furto simples e perturbação do trabalho e ou sossego alheio e prestaram as orientações cabíveis aos funcionários e ao proprietário do supermercado. Por fim, ninguém foi preso.
Leia outras notícias no Portal RSN.