22/08/2023



Geral Paraná

Gaeco cumpre mandados de afastamento de investigadores da Polícia Civil

imagem-119920

Da Redação

Foz do Iguaçu – Na manhã desta segunda feira (03), agentes do núcleo de Foz do Iguaçu (Oeste paranaense) do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram três mandados de busca e apreensão nas dependências da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu e nas residências de dois investigadores de polícia. Os policiais, investigados pela suposta prática de crimes contra a administração pública, também foram suspensos do exercício da função pública.

As investigações iniciaram-se após informações dando conta de que os investigadores estariam se apropriando de produtos provenientes de contrabando, realizando abordagem às vítimas na BR-277. Na ocasião, um dos investigadores foi preso em flagrante por posse irregular de munição. A Corregedoria da Polícia Civil também está acompanhando o caso.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo