22/08/2023
Segurança

Garotinho de dois anos continua desaparecido

imagem-59460

A família do menino João Rafael Kovalski, de dois anos, continua em busca do garotinho que está a quase um mês desaparecido. João morava na área rural de Adrianópolis, perto da divisa com São Paulo e sumiu no dia 24 de agosto depois de brincar com o avô. Os familiares continuam atrás de informações que possam levar ao paradeiro do menor.

A suspeita é que um casal possa ter sequestrado à criança. Relatos do pai do menino, afiram que o desaparecimento se deu depois que, um carro preto, com placas de Tietê, em São Paulo, parou próximo à residência da família para pedir informações.

Desde o desaparecimento, a família espalhou cartazes por toda a cidade e iniciou campanhas pelas redes sociais, em busca de João. A possibilidade de que o menino tenha se afogado em um rio, próximo ao local onde moram foi descartada, porque um portão de madeira separa a residência dessa área e o menino não conseguiram abrir sozinho. Além disso, vizinhos e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante vários dias no rio e não encontraram o corpo do menino.

A Polícia Civil informou que o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) está trabalhando na região e em outras cidades do Paraná, em busca de informações que possam levar até a criança. Quem tiver alguma pista, pode entrar em contato com o Sicride, no telefone 41-3224-6822.

Matéria Relacionada:

Menino de dois anos desaparece e família busca informações

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.