A Polícia Militar registrou três casos de agressão com lesão corporal e violência doméstica nesse domingo (9). Em Pitanga por volta das 18h30, uma mulher de 51 anos chamou a polícia até a rua Dinarte de Andrade Aguiar, no Conjunto Guaraúna, já que segundo ela, o genro de 29 anos passou o dia ingerindo bebida alcoólica e estava bastante agressivo.
Pelo relato feito à PM, o homem tentou bater nos filhos, de dois anos e o outro de apenas 15 dias de idade. Depois pegou duas facas e uma barra de ferro e tentou agredir a sogra dizendo que iria matá-la. Com os golpes, a mulher sofreu várias lesões no braço, na cabeça e no cotovelo, e foi socorrida vizinhos que também seguraram o agressor até a chegada da equipe policial. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos na Delegacia. Os dois foram lavados à 45ª DRP.
PRUDENTÓPOLIS
Em Prudentópolis, às 21h30, um homem de 36 anos chamou a polícia até a rua Santos Dumont, no bairro Ronda, onde de acordo com ele, a mulher de 46 anos chegou embriagada e o teria agredido causando lesões. O marido afirma que tentou segurar a esposa, que acabou caindo e bateu a cabeça.
De acordo com a PM, os dois tinham consumido bebida alcoólica e foram encaminhados para atendimento médico. Após a liberação, os dois manifestaram interesse na representação.
GUARAPUAVA
E em Guarapuava às 23h45, uma mulher informou aos policiais que o irmão de 27 anos, teria sido atingido por um golpe de arma branca e que o autor seria o vizinho da vítima, também morador da rua dos Nutricionistas, no Residencial 2000 no bairro Morro Alto. A vítima foi atendida pelo Samu e levada até o hospital. O autor da tentativa de homicídio não foi encontrado.