Uma mulher grávida de três meses acabou assassinada a facadas na frente da filha de dois anos em Ponta Grossa. O crime ocorreu nesta quarta (28) na Vila Coronel Cláudio, e a vítima trata-se de Renata dos Santos Lourenço de 26 anos.
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, o principal suspeito do crime é o marido dela, Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos. A Polícia Civil da 13ª SDP prendeu o suspeito no fim da tarde hoje (28) e o encaminhou à delegacia. Conforme os familiares da vítima, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de cinco anos e as brigas ocorriam frequentemente nos últimos meses.
O delegado Timossi afirma que o marido de Renata tinha passagens pela polícia, por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Além disso, as atividades ilícitas dele eram alguns dos motivos das discussões do casal, inclusive ciúmes.
O policial também conta que na manhã desta quarta (28), Jhonatan enviou mensagens a familiares de Renata afirmando que ela não estava bem de saúde. Quando a família chegou na casa, a mulher estava morta e o homem não estava mais na residência.
A gestante sofreu pelo menos cinco facadas na região do pescoço e do tórax e também tinha ferimentos na face. A equipe encontrou a faca ao lado do corpo, quebrada em três partes. De acordo com a polícia, na residência também havia pacotes de maconha e objetos comumente usados para tráfico, como uma balança de precisão.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.