22/08/2023


Guarapuava Segurança

Grávida de 5 meses agredida pelo marido e é internada em Guarapuava

O marido agrediu a mulher com socos no rosto e na barriga. Com dores no abdômen e nas costas, ela acabou internada. A PM prendeu o agressor

MULHER GRÁVIDA

O marido agrediu a mulher com socos no rosto e na barriga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 33 anos grávida de cinco meses está internada em Guarapuava, depois de ser agredida pelo marido de 39 anos. A violência que resultou em lesão corporal aconteceu às 20h45 desse sábado (3), no bairro Santa Cruz. No local, os policiais se depararam com a vítima com sangue e hematomas pelo rosto.

A mulher então relatou à equipe a agressão, que teve socos no rosto e na barriga. Aos policiais ela informou que sentia dores no rosto, abdômen e nas costas. Por isso, a equipe a levou até a Unidade de Emergência do bairro Trianon, e depois ao Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza.

Na unidade hospitalar, a mulher recebeu atendimento médico e depois de passar por exames, o médico optou pela internação da paciente. Por fim, os policiais prenderam e encaminharam o marido até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo