Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
HIGIENE

Guarapuava oferta curso de Manipulação em Serviços de Alimentação

O curso é gratuito e vai ocorrer no dia 11 de abril. Os interessados podem se inscrever na Vigilância Sanitária e na Agência do Empreendedor

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_252836" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Pixabay)(Foto: Reprodução/Pixabay)
Conforme a Prefeitura, o curso tratará sobre a manipulação higiênica dos alimentos (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] No dia 11 de abril a Vigilância Sanitária vai ofertar o curso gratuito de Boas Práticas de Higiene e Manipulação em Serviços de Alimentação. A capacitação em parceria com a Agência do Empreendedor terá duração de 12 horas e busca ensinar e apoiar os manipuladores de alimentos de Guarapuava. Desse modo, podem participar funcionários de restaurantes, lanchonetes, panificadora e serviços de alimentação em geral. As inscrições podem ser feitas na Vigilância Sanitária e na Agência do Empreendedor. Conforme a Secretaria de Comunicação da Prefeitura o conteúdo abordado no curso tratará sobre a manipulação higiênica dos alimentos e condições higiênicas/sanitárias dos equipamentos, móveis e utensílios. Além Procedimento Operacional Padrão- POP’s E doenças transmitidas por alimentos.

O CURSO

Contudo, para garantir a certificação é necessário 75% de frequência. De acordo com a organização, cada turma haverá no máximo 15 inscritos. Os ministrantes serão o Fernando Caetano Maria e a Andressa Pereira de Souza. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape rodapé rsn rede sociais