22/08/2023



Geral

Guarapuava tem vaga para Direito

imagem-85748

Cristina Esteche, com assessoria

Guarapuava tem vagas asseguradas pelo Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) no processo seletivo que será aberto em 19 de fevereiro e segue até 13 de março de 2015. A vaga é para acadêmicos de Direito.

A  documentação comprobatória deve ser protocolada no mesmo período na sede do MPT-PR em Curitiba ou nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios. No ato da entrega da documentação, os candidatos poderão realizar a doação voluntária de duas latas de leite em pó integral, que serão destinadas a entidades filantrópicas.

As provas serão aplicadas no dia 22 de março de 2015 em local a ser divulgado e terão início às 9h, com duração máxima de três horas. O candidato deverá chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido de documento de identidade e caneta azul ou preta. Não será permitida a entrada de candidato após o horário estabelecido para o início das provas.

Segundo o edital, a carga horária do estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetivo estágio realizado.

De acordo com o edital, os candidatos devem ter ao menos 40% da carga horária do curso concluída e estar regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas ao MPT-PR. Após a divulgação do resultado definitivo, a convocação dos aprovados será realizada por edital publicado no site  à medida que surjam vagas nas unidades do MPT-PR, respeitada a opção de lotação dos candidatos e sendo observada a ordem de classificação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo