* Por Rogério Thomas
Uma dona de casa de Guarapuava denunciou à Rede Sul de Noticias que encontrou um corpo estranho em um sache de massa de tomate da marca Bonare no último dia 26 de maio. O produto encontrado pela dona de casa confere com o lote interditado (29 H1 (Val.: 05/2016) )pela Anvisa hoje (03)
Dona Roseli dos Santos comprou uma cesta básica num dos supermercados da cidade, na qual continha o extrato. Ao abrir a embalagem na hora de preparar a comida, a grávida se surpreendeu com um objeto no meio da massa. “Parece uma orelha humana”, afirma a moradora da Vila São Miguel. Roseli disse que não consegue comer quando lembra do que encontrou.
Analfabeta e sem saber o que fazer ela guardou a embalagem com o corpo estranho e deu a uma parente. “Trouxe pra casa pra mostrar para a Rede Sul de Notícias, porque não sabemos o que fazer”, disse dona Marli de Fátima dos Santos Almeida, residente na Vila Mattos Leão. “Tem até cabelo e parece mesmo uma orelha de gente”, confirma a mulher.
A RSN tentou contato com a empresa Goiás Verde, que fabrica a massa de tomate Bonare e também é dona das marcas Jussara e Jurema, mas não obteve retorno.
Dona Marli guarda a embalagem com o objeto à espera que autoridades competentes tomem as medidas necessárias.