Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-108105

Guarapuavano brilha nas telinhas em rede nacional

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-108105

Bárbara Franco

Guarapuava - Após o sucesso de Larissa Manoela, mais um guarapuavano brilha nas telinhas em rede nacional. Gustavo Vilas Boas Ribeiro de 11 anos está no comercial do Ministério da Educação (MEC), chamado Coração de Estudante que passa no horário nobre da Globo.

Em entrevista para a Rede Sul de Noticias (RSN) Gustavo contou como foi a participação dele no comercial. “ Então a agência que faço parte me chamou para fazer o teste para o comercial passei, em seguida fiz um treinamento por dois meses aos sábados, onde tivemos aulas de passarela, expressão corporal, etiqueta e fotografia”.

O comercial foi gravado em Curitiba nos dias 03 e 04 de fevereiro e a veiculação da campanha teve inicio há aproximadamente duas semanas. Esse foi o primeiro trabalho de Gustavo como ator de comerciais, mas o guarapuavano afirma que gostou da experiência e deseja realizar mais trabalhos como este.

“Apesar de ser puxado, pois gravamos dois dias seguidos das 6h da manhã às 18h, e de precisar grudar minha orelha com super cola, para ficar parecido com o meu personagem na fase adulta, eu gostei muito”.

Para o pai de Gustavo, João Antunes Ribeiro Junior, a família não espera retorno financeiro, mas sim a realização do sonho do menino. “ O retorno financeiro é apenas uma consequência do trabalho dele, mas o que mais conta pra nós é a felicidade e o sonho dele ser realizado”.

Confira o comercial :

Compartilhar