O jovem guarapuavano João Eduardo Vaz da Cruz de 16 anos, morreu nesse domingo (19) em Santa Catarina. Ele morava em Chapecó e conforme as informações, participava da escolinha de base do Chapecoense. De acordo com as informações da Funerária Milani, o adolescente que morava na casa de um tio, se afogou.
“As informações que temos, é que estava muito quente e ele e os primos foram se refrescar na represa, que tem água mansa. Mas ele pode ter se descuidado e indo parar na parte mais funda, se afogando”. Ainda conforme a funerária, o corpo seguiu para o IML de Soledade e depois retornou para Chapecó, de onde seguiu para Guarapuava, onde chegou nesta manhã.
Nas redes sociais é grande a comoção de familiares e amigos. “MDS não dá pra acreditar nisso que tragédia Pai. Um menino tão novo e sonhador com um futuro brilhante pela frente, hoje teve que se despedir desses sonhos infelizmente”.
Uma tia escreveu. “Meu sobrinho que Deus te receba de braços abertos. Estamos todos em choque com essa triste e inabalável tragédia que no fim desta tarde nos pegou de surpresa […] é impossível entender como pessoas queridas partem tão cedo”.
De acordo com a Central de Triagem, João morreu em Porto Gooen/Chapecó. O corpo chegou às 6h e foi levado direto para a Capela no Distrito da Palmeirinha. Por fim, a família decidiu antecipar o sepultamento no Cemitério Municipal do distrito, que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda (20).
Leia outras notícias no Portal RSN.