Por Bruno Martins, com assessoria
O Tecsolo voltou a vencer a equipe da Mecânica Vilson/Krapema/Madetur Madeiras, na noite de segunda-feira (18), desta vez por 5 a 2 e ficou com o título do Guarapuavano de Futsal. Mas a partida não foi tão tranquila quanto o placar. Com o jogo nos minutos finais a partida ainda estava empatada em 2 a 2. No entanto, a necessidade da Mecânica Vilson em buscar os gols fez com que o adversário aproveitasse para definir o jogo.
CAMPANHA
O Tecsolo fez uma campanha invejável com onze vitórias e um empate na competição (95% de aproveitamento). Foram 75 gols marcados e 31 sofridos.
CAMPEÕES
Marcelo dos Santos Portes, Evandro do Rocio Chagas, Daniel Baitala, Élcio José Louers, Heliton Luis Maciel, Fabio Roberto Lustosa, Luiz Guilherme Basile Ribeiro, Sergio Guerin Ribeiro da Silva, Marcelo Borba, Paulo Sergio Padilha, Jubel miotto, Leonardo José Valenga, Candido Ricardo Carneiro, Luciano Syroca, Paulo Cesar Pereira.
SUB 17 (Infanto)
Também na segunda, as equipes do Deportivo/Promissor Seguros e AE Danúbio/Projeção duelaram pelo título no Sub 17 (Infanto), mas o campeão só foi conhecido na prorrogação.
Na primeira partida, na Colônia Vitória, o Deportivo venceu por 1 a 0 e contava com empate no tempo normal para ficar com o título. Porém, o Danúbio venceu o jogo por 2 a1 e forçou a prorrogação. No tempo extra o Deportivo abriu vantagem de 2 a 0, sofreu empate, mas sagrou-se campeã.
CAMPEÕES
Breendown Matheus Ferreira, Luiz Carlos Camargo Filho, Luciano Cordeiro, Bruno de Oliveira Gonçalves, André Luiz Paluski (goleiro destaque), Bruno Santos da Fonseca, Jean Claudio Prestes, Josmar Cristiano Coito, Cristian Emanuel Rocha Lima, Luiz Henrique Cavalheiro da Costa, Jhonatan Thomas Ferreira, Paulo Henrique Gonçalves, Matheus Nogueira Loures, Técnico: Willian José Makuch Ferreira