22/08/2023


Geral

Guarapuavanos dizem ser vítimas de arrastão em show

imagem-88001

Bárbara Franco

Na noite da última quinta feira (05), a dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentou em Guarapuava. O evento aconteceu no Pahy Centro de Eventos. Durante a realização do show, várias pessoas vêm afirmando terem sido vítimas de furto de aparelho celular. De acordo com uma das vítimas que preferiu não se identificar por medo de retaliação, os bandidos pegavam os celulares e na maioria das vezes ninguém percebia. Mesmo bolsas fechadas com zíper eram abertas sem que as vítimas percebessem e os objetos eram roubados. “Guardei o aparelho na bolsa e minutos depois senti que o celular não estava lá”, disse uma das vítimas à RedeSul de Notícias.  

Ainda segundo a vítima, o mais intrigante é que, ao mesmo tempo, várias meninas estavam à procura de seus celulares. “Quando vi que tinha sumido meu celular comecei a procurar e várias meninas também estavam na mesma situação que eu. Mas o que mais me chamou a atenção foi que a maioria dos celulares roubados foram iPhones de meninas que estavam na área vip ”.

Ao perceber que os celulares tinham sido roubados, as vitimas foram procurar os seguranças do local para ver o que podia ser feito. “Nós fomos atrás dos seguranças para ver o que podia ser feito quanto a nossa situação e eles deram risada da nossa cara e não fizeram absolutamente nada”. Segundo a vítima ela e outras pessoas que tiveram seus celulares roubados vão entrar com uma ação coletiva contra os responsáveis. Se mais alguém foi lesado, pode entrar em contato com a Policia Civil pelo 197. Segundo as vítimas, um boletim de ocorrência já foi registrado e o caso segue em investigação.

CASO SEMELHANTE

Esta não é a primeira vez que roubo de celulares são registrados durante o show da dupla Henrique e Juliano. De acordo com informações do jornal Patrocínio Online, um caso semelhante aconteceu na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. Para ler o caso, clique aqui.

 A Rede Sul de Noticias entrou em contato com a produtora responsável pelo evento, mas sem sucesso até o fechamento desta matéria (16h33).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo