Os lutadores guarapuavanos, Mateus Gatti e Bruno Cerutti, juntamente com o treinador Célio Rodrigues, embarcam na tarde desta quarta feira (13) para a Argentina rumo ao WGP Kickboxing, que acontecerá na noite desta sexta feira (15).
Após um longo e intenso período de preparação, os guarapuavanos disputarão a competição no país vizinho. Bruno Cerutti disputará o cinturão e enfrentará dois adversários. Já Mateus Gatti irá disputar a competição na sua categoria em busca da vitória contra os lutadores argentinos.
O WGP será transmitido pelo canal Combate e também pela Band Esporte. Mateus será o primeiro guarapuavano a entrar no ringue e sua luta será uma das primeiras da noite. Já Bruno será um dos últimos a entrar no octógono para disputar o cinturão. Os atletas convidam os guarapuavanos e pessoas da região para assistirem as lutas. “Convidamos os guarapuavanos e a todos que assistam as nossas lutas, torçam e mandem energias positivas para nós”, pede Gatti.
Mateus garante que apesar de lutar fora de casa, ainda mais em um país no qual a rivalidade com o Brasil é mais intensa, ele está preparado e a pressão vai ser boa. “Estou bem ansioso, mas é uma ansiedade boa. Vai ser um desafio gigante lutar na na Argentina”.
(Foto: Enviada via Facebook)