22/08/2023



Cotidiano Região

Guilherme de Paula Neto, primeiro prefeito de Cantagalo, morre de covid-19

A administração atual decretou luto de três dias em Cantagalo. Ele também foi pioneiro nos rodeios da Região e lançador de alto nível

7AD1B203-E9F2-4D4A-BCB8-13733C88B15F

Guilherme de Paula Neto (Foto: Reprodução/Prefeitura de Cantagalo)

O primeiro prefeito de Cantagalo, Guilherme de Paula Neto, morreu nesta sexta (25) vítima de covid-19. Assim, a administração atual decretou luto de três dias no município. Paula Neto também foi vereador em Guarapuava.

Em Cantagalo, uma nota foi emitida agradecendo as contribuições do político com o município, já que foi um dos primeiros a acreditar no potencial da cidade. Ele administrou de 12 de maio de 1982 até 31 de dezembro de 1988. “Cantagalo reconhece e agradece por tudo o que fez  e ele sempre será lembrado pela população”.

Além disso, Guilherme é pioneiro nos rodeios da Região, laçador de alto nível ganhou vários prêmios. É pai de Miro de Paula Neto, ele deixa um legado na história política da Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo