22/08/2023
Região Segurança

Hippie é esfaqueado por colega de trabalho em Prudentópolis

O homem de 40 anos levou duas facadas nas costas. O colega hippie, com quem a vítima vende artesanato foi preso

4eb67657-1e49-4623-a7cd-1fddc38c5cc7

Hippie é esfaqueado por colega de trabalho em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no começo da noite dessa segunda (14) em Prudentópolis. Assim por volta das 18h38, os policiais faziam patrulhamento e receberam a informação da Polícia Civil, que um homem de 40 anos teria dado entrada na delegacia com um ferimento de faca. Além disso, conforme relato policial, o autor estaria em um posto de combustíveis.

Ainda de acordo com a PM, os dois são hippies e vendem artesanato juntos. A Polícia Militar acompanhou o investigador até o posto. Entretanto a polícia não localizou o autor. Em seguida, os policiais se dirigiram até o Hospital Sagrado Coração. Na unidade hospitalar, a PM recebeu a faca com aproximadamente 15 centímetros.

O homem ferido teve duas perfurações nas costas. A Delegacia de Polícia Civil apreendeu a faca usada no crime. Posteriormente, as Polícias Civil e Militar localizaram o autor. Ele recebeu voz de prisão pela Polícia Civil. Por fim, a polícia não divulgou o estado de saúde da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.