22/08/2023



Região Segurança

Homem agride a esposa e a ameaça de morte em Prudentópolis

Em Pinhão, um marido deu um soco na cara da esposa e fugiu. Mas logo depois voltou e deu um soco no pescoço da vítima

Um homem, o qual a Polícia Militar não informou a idade, agrediu a esposa de 27 anos e a ameaçou de morte, em Prudentópolis nesse sábado (18). A jovem contou que sofre de agressões há cinco anos, e que decidiu ir para a casa da mãe, com o filho de três anos.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi até a delegacia com vários hematomas por todo o corpo, e relatou que o marido a agride desde o início do relacionamento. Porém, no dia 9 de novembro sofreu uma agressão que lesionou várias partes do corpo, e então ela saiu de casa no dia 11, com o filho.

Conforme o relato, nesse sábado o agressor foi até a casa em que ela estava pois queria ver o filho, mas a criança estava dormindo, por isso a jovem negou. Em seguida, o homem a ameaçou dizendo que se ela não deixar ele ver o filho, ele “passaria com o carro em cima dela” e “colocaria fogo nela”. Ele ainda a ameaçou em áudios de mensagem. Por fim, a jovem manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva, e os policiais a orientaram sobre os procedimentos.

PINHÃO

Ainda nesse sábado (18) em Pinhão, uma mulher de 32 anos contou para a polícia que a irmã, de 27 anos, teve uma discussão com o marido de 37 anos, que estava bêbado. Ele deu um soco na região do rosto da esposa, que causou uma lesão. Em seguida, os familiares da vítima a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.

De acordo com as informações, a equipe foi até a residência, no bairro Mazurechen, porém o agressor já havia fugido do local. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram encontrar o homem. Contudo, enquanto a polícia fazia patrulhamento, o agressor voltou na casa, e deu um soco no pescoço da vítima. Logo depois, ela caiu no chão e ficou com hematomas no joelho.

Conforme a ocorrência, a irmã da jovem ligou novamente para a polícia e a equipe retornou imediatamente até o endereço. Mas os familiares informaram que o autor fugiu em direção à mata fechada de patrimônio privado. Os policiais fizeram novas buscas, mas não localizaram o agressor. Por fim, a equipe orientou as partes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo