22/08/2023
Região Segurança

Homem agride com soco no rosto a filha de 14 anos em Prudentópolis

Ele espalhou pedaços de madeira na garagem, para impedir que a esposa saísse. Em outra situação ,o marido jogou a esposa nas fezes de animais

Ele espalhou pedaços de madeira na garagem, para impedir que a esposa saísse. Em outra situação ,o marido jogou a esposa nas fezes de animais (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 43 anos agrediu a filha de 14 anos com um soco no rosto em Prudentópolis. Além disso, ele ainda ameaçou de morte a esposa de 37 anos. A mulher chamou a Polícia Militar nesse sábado (26) no Centro de Prudentópolis. No local, ela disse que o marido chegou em casa agressivo, nervoso e danificou a porta da casa com um chute.

De acordo com a PM, o homem ainda espalhou pedaços de madeira na saída da garagem, para impedir que a esposa saísse do local com o veículo. Em seguida, ele fugiu do local, antes da chegada da equipe policial. A adolescente apresentou uma lesão no rosto. A PM fez as orientações quanto aos demais procedimentos junto à Polícia Judiciária e buscas pelo autor.

Ainda em Prudentópolis, outra mulher sofreu violência. Desta vez, o caso aconteceu no Loteamento Margarida. A vítima de 52 anos contou à Polícia Militar que o marido de 44 anos compareceu ao trabalho dela e a ameaçou de morte, dizendo que “se te encontrar na rua, vou te matar”.

A mulher informou que convive com o marido há mais de três anos e que outras vezes ele teria quebrado o celular dela, após uma discussão. A equipe orientou a vítima a procurar a Polícia Judiciáia para que seja tomadas as providências.

GOIOXIM

Já em Goioxim, o marido chegou a empurrar a esposa contra as fezes dos animais. A PM recebeu o chamado na noite de ontem (26), em uma estrada rural do município. No local, a mulher de 46 anos contou que estava trabalhando na fazenda e teve um desentendimento com o marido de 29 anos.

Em seguida, ele a empurrou sobre as fezes dos animais e ela acabou caindo, e bateu as costas e o braço direito. Ele fugiu em seguida. De acordo com o boletim, a mulher não tinha lesões aparentes, apenas um pouco de dor no cotovelo. A polícia orientou a vítima a fazer o laudo de lesão corporal no hospital e depois efetuar a representação na Polícia Judiciária. Ela não quis acompanhar a equipe para passar pelo laudo, pois disse que iria mais tarde acompanhada pelo patrão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.