22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem agride com socos na cabeça filha de 12 anos por notas baixas

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar. O homem fez ainda, ela comer o relatório da pedagoga

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

A menina tinha hematomas pelo corpo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma criança de 12 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar depois de ser agredida pelo pai. De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 12h30, no bairro Vila Bela, Em Guarapuava. Conforme o relato da polícia a criança estava com vários hematomas pelo corpo.

A menina informou aos conselheiros tutelares, que o pai foi chamado ao colégio dela por conta das notas baixas que ela havia tirado. Dentro da escola, o homem não permitiu que o Conselho Tutelar fosse chamado e disse que eles resolveriam a situação em casa.

Desse modo, ao chegar em casa, o pai começou a bater nela com socos na cabeça e nos braços. Além disso, fez a filha comer o relatório da pedagoga. No momento em que a equipe chegou ao local, o Conselho Tutelar já estava na casa. Entretanto, o pai dela não estava no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo