A Polícia Militar atendeu duas graves ocorrências de violência doméstica nessa terça (19) em Guarapuava. Na primeira, por volta das 23h, uma mulher de 55 anos relatou que teve um desentendimento com o marido de 56 anos no bairro Morro Alto.
Além disso, contou à Polícia Militar que após uma discussão, o homem a agrediu e a jogou no chão, o que causou uma lesão na testa. A vítima também relatou que o homem a pegou pelo pescoço, sufocando a mulher. Contudo, ela conseguiu fugir e chamou a PM. Desse modo, diante dos fatos, a equipe policial prendeu o homem.
PAI AGRESSIVO
Na mesma noite, um pouco antes, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar atendeu outra ocorrência também no bairro Morro Alto. De acordo com a PM, uma mulher de 38 anos, que mora com o pai de 65 anos, relatou que o idoso ficou muito alterado e começou a quebrar os objetos da casa.
Além disso, o homem falou que queria que a filha saísse da residência. Assim, vendo que o pai estava muito agressivo, ela foi para a casa de uma vizinha. No entanto, precisou voltar para pegar o filho, um adolescente de 13 anos, que ficou escondido.
Porém ao retornar à residência, a vítima acabou agredida pelo pai com socos no peito e no rosto. Por fim, diante dos fatos, os policiais encaminharam os dois para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.