Um homem de 31 anos agrediu a própria esposa de 19 anos dentro de um bar na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que a lesão corporal ocorreu no fim da tarde dessa sexta (30), no estabelecimento. No local, a equipe abordou o suspeito e não encontrou ilícitos com ele.
Conforme o boletim, a vítima aparentava estava embriagada, e a equipe a questionou sobre o ocorrido. De início, ela falou que não aconteceu nada e queria ir embora. A jovem tinha lesões no rosto e quando a PM perguntou sobre os ferimentos e ela “desconversou” a equipe, afirmando não ter acontecido nada.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe recebeu, anonimamente, um vídeo no local, com as mesmas pessoas no bar e os envolvidos com as mesmas roupas, entrando em uma discussão. No vídeo, após a vitima ter sentado em uma cadeira, o suspeito tentou puxá-la, mas diante da negativa dela, ele desferiu um soco com a mão direita dela, derrubando-a no chão. Logo depois, aparecem os demais frequentadores do bar separando o casal.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Vale ressaltar que ele está em regime de Monitoramento Eletrônico por Tornozeleira. A polícia encaminhou a vítima até a Upa Batel para verficar as lesões. Após ter sido medicada, o casal acabou conduzido até a Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.
OUTRO CASO
A Polícia Militar também atendeu outro caso de violência contra a mulher. Dessa vez, no bairro Industrial em Guarapuava. A equipe policial recebeu um chamado na madrugada deste sábado (31) para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica.
Ao chegar ao local, uma mulher de 60 anos contou que sofreu agressão física por parte do marido de 59 anos. De acordo com o relato, o homem chegou em casa bêbado e a empurrou, ela não caiu no chão poque o filho a segurou. Além disso, a vítima informou que o marido a ameaçou com palavras intimidadoras, dizendo que iria matá-la e que se chamasse a polícia iria colocar fogo na residência.
A equipe policial fez os procedimentos cabíveis, orientando a vítima sobre os direitos e Medida Protetiva, e ofereceu apoio necessário para os devidos procedimentos. Já o homem acabou encaminhado para 14ª SDP, algemado para resguardar a integridade física e de terceiros.
Leia outras notícias no Portal RSN.