As cenas de violência doméstica continuam marcando o cotidiano polícia. Não apenas em Guarapuava e Região, mas no mundo todo. Todos os dias mulheres são vítimas de companheiros ou familiares por meio de violência física, psicológica e até mesmo sexual. Ontem (4), em pouco mais de cinco horas, três mulheres precisaram acionar os policiais do 16º BPM.
A primeira ocorrência teve registro no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Por volta das 18h15, populares acionaram a polícia depois de presenciarem uma mulher sofrendo agressões na rua Amazonas. A mulher de 24 anos contou à PM, que o marido chegou em casa bêbado, bateu nela e a arrastou pela rua. Assim, o homem de 25 anos foi preso.
Poucas horas depois, um jovem de 19 anos precisou ser contido depois de ameaçar a própria mãe, de 50 anos, com um machado, em Campina do Simão. Ele também estava bêbado. Além disso, ele tentou fugir em meio a uma mata, mas foi imobilizado e preso.
Cerca de uma hora mais tarde, uma mulher de 51 anos foi agredida. Desta vez, a causa das agressões foi ciúme. Conforme o relato, o marido dela, de 63 anos, a agrediu por conta das redes sociais. Ele deferiu chutes e socos, além de tê-la lançado contra a parede. Além disso, a ameaçou de morte com uma arma de fogo. Por fim, ele foi preso.
Leia outras notícias no Portal RSN.