Uma mulher de 34 anos precisou acionar a Polícia Militar na noite dessa quinta (17) depois de ser agredida pelo marido em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, a situação foi registrada no bairro Industrial.
Conforme as informações, a polícia foi acionada depois que moradores ouviram gritos de socorro. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma mulher que informou que o marido de 39 anos, estava muito agressivo e agrediu a mulher com um facão.
Segundo a polícia, a mulher estaria com hematomas nas pernas, na barriga e na cabeça. Além disso, o homem rasgou as roupas dela. A PM prendeu o homem em posse do facão utilizado nas agressões.
NO CONRADINHO
Ainda de acordo com a polícia, outra mulher também registrou queixa contra o marido ontem (17). A mulher de 33 anos informou que se desentendeu com o marido e que ele a agrediu com tapas e socos. Além disso, a filha do casal, uma adolescente que não teve a idade divulgada pelos policiais, tentou defender a mãe mas também foi agredida.
Desse modo, ela ficou ferida no rosto. Depois das agressões, depois das agressões ele fugiu e não foi localizado. As informações repassadas pela polícia é de que o homem, geralmente, é agressivo com a mulher e os filhos.
Leia outras notícias no Portal RSN.