Uma mulher de 28 anos passou momentos de terror nas mãos no namorado de 54 anos na noite dessa quarta (19) no bairro Santana em Guarapuava. Quando a equipe policial chegou o casal estava na rua. Ao ver os policiais, o agressor tentou fugir em uma moto Honda CBX 250, mas acabou abordado. Com ele não havia ilícitos.
Mas a namorada que se encontrava no local apresentava agitação e ferimentos. Ela contou para a Polícia Militar, que o namorado pulou o muro da casa dela e invadiu a residência pela portas dos fundos. Dentro da casa, conforme relato da vítima, o homem investiu contra ela com socos, puxões de cabelo e tapas. Ele ainda disse “hoje eu vou te matar e você não vai ser de mais ninguém”.
MAIS AGRESSÕES
Ainda de acordo com a mulher, o namorado a imobilizou no chão ao ser colocada de bruços, e contou que foi golpeada com facadas leves nas costas. Além disso, a vítima relatou que o homem tampou a boca dela com pedaço de pano e tentou colocar uma fita adesiva, para impedir que ela pedisse socorro. Contudo, neste momento, a mulher conseguiu se desvencilhar e correu para a rua.
Ela contou que mesmo em via pública continuou sofrendo agressões até a chegada da PM. De acordo com a polícia, a mulher apresentava hematomas no olho esquerdo (roxo), escoriações em ambas as pernas e hematomas na cabeça. Por fim, o agressor recebeu voz de prisão e no caminho para a delegacia, ainda desacatou a equipe policial.
Leia outras notícias no Portal RSN.