Um homem que não teve a idade divulgada ameaçou matar o filho de cinco anos, caso a mãe da criança não reatasse o casamento com ele. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 17h dessa terça (27) no bairro Primavera em Guarapuava.
A mulher de 23 anos, mãe da criança, solicitou atendimento da PM após o ex-companheiro pegar o filho na residência e passar a enviar mensagens de ameaças. A vítima relatou que o homem ameaçou matar a criança e ela, caso ela não reatasse o casamento.
Dessa forma, a equipe se dirigiu até a casa dos pais do autor no bairro Primavera e entrou em contato com uma mulher de 47 anos, a mãe dele. Contudo, a avó da criança mandou a equipe “sumir da frente da residência, que esse fato não era de polícia”.
Além disso, ela falou que “era uma vergonha a polícia estar ali e que o neto já estaria a caminho da casa
da genitora”. Os policiais retornaram para a residência da solicitante, mas ela informou que a criança não havia voltado. Por isso, os policiais voltaram para o bairro Primavera.
MAIS DESACATO
No local, a avó disse que ela mesma levaria o menino para a casa da mãe. Isso porque, segundo ela, seria “uma vergonha ele andar numa viatura, que a polícia é muito nojenta e mentirosa”. Assim, a equipe acompanhou a mesma até a casa.
Na casa da mãe, a avó entregou o neto e disse: “seu filho ‘tá’ aqui agora e vocês vão tomar no cu”. Conforme o boletim de ocorrência, as últimas palavras se referiam aos policiais. Por isso, a equipe deu voz de prisão e a encaminhou até o 16º Batalhão para fazer um termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.