22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem ameaça matar filho de 5 anos caso mulher não reate o casamento

Na casa do suspeito, a mãe dele de 47 anos ameaçou a equipe policial e mandou "sumir da frente da residência"

Idoso de 82 anos agride filho com barra de ferro em Prudentópolis (Imagem: Reprodução/Freepik)

Para reatar o casamento, homem ameaça matar o filho de anos (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem que não teve a idade divulgada ameaçou matar o filho de cinco anos, caso a mãe da criança não reatasse o casamento com ele. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 17h dessa terça (27) no bairro Primavera em Guarapuava.

A mulher de 23 anos, mãe da criança, solicitou atendimento da PM após o ex-companheiro pegar o filho na residência e passar a enviar mensagens de ameaças. A vítima relatou que o homem ameaçou matar a criança e ela, caso ela não reatasse o casamento.

Dessa forma, a equipe se dirigiu até a casa dos pais do autor no bairro Primavera e entrou em contato com uma mulher de 47 anos, a mãe dele. Contudo, a avó da criança mandou a equipe “sumir da frente da residência, que esse fato não era de polícia”.

Além disso, ela falou que “era uma vergonha a polícia estar ali e que o neto já estaria a caminho da casa
da genitora”. Os policiais retornaram para a residência da solicitante, mas ela informou que a criança não havia voltado. Por isso, os policiais voltaram para o bairro Primavera.

MAIS DESACATO

No local, a avó disse que ela mesma levaria o menino para a casa da mãe. Isso porque, segundo ela, seria “uma vergonha ele andar numa viatura, que a polícia é muito nojenta e mentirosa”. Assim, a equipe acompanhou a mesma até a casa.

Na casa da mãe, a avó entregou o neto e disse: “seu filho ‘tá’ aqui agora e vocês vão tomar no cu”. Conforme o boletim de ocorrência, as últimas palavras se referiam aos policiais. Por isso, a equipe deu voz de prisão e a encaminhou até o 16º Batalhão para fazer um termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.