Um homem de 33 anos armado com facão ameaçou de morte um morador em Guarapuava nessa terça (18). Em seguida ele roubou sorvetes de um vendedor ambulante que passava pela rua e acabou preso. Porém, na cadeia, ele atentou contra a própria vida. O caso começou na rua Daniel Cleve, no bairro Bonsucesso. De acordo com relato policial, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço para atender uma ocorrência de ameaça.
No local o morador de 46 anos, afirmou que saía de casa quando o homem de 33 anos que estava alterado e de posse de um facão, começou a ameaçá-lo de morte. O morador entrou novamente em casa. Conforme a PM, na sequência, o denunciado abordou um vendedor de sorvetes que passava pela rua, e roubou vários picolés do carrinho. Depois, o homem fugiu e se escondeu em uma casa na rua Sorocaba.
PRISÃO
No endereço a PM viu o homem em frente da casa com o facão na mão. Na abordagem, apenas depois que a equipe policial pediu várias vezes, é que ele largou o facão no chão e acatou a ordem policial. Dentro da casa os policiais localizaram sete picolés. Desse modo, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a delegacia com as vítimas.
No entanto, na delegacia, ele ameaçou um dos policiais. Além disso, enquanto a equipe finalizava o boletim de ocorrência, ele atentou contra a própria vida, na janela da cela. Por fim, os policiais viram e impedir a atitude, imobilizando o homem que acabou encaminhado para atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.