22/08/2023



Geral Guarapuava

Homem atropelado em Guarapuava está à procura de irmã que mora em PG

imagem-140999

Bárbara Franco

Guarapuava – Seu Antônio Pinheiro foi atropelado no noite da última quinta feira (24) no bairro Alto Cascavel, em Guarapuava. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo. Ao sair do hospital, como não tem parentes em Guarapuava e também não porta nenhum documento, seu Antônio está sob os cuidados do Projeto Vidas Por Vidas. Ele diz ter uma irmã em Ponta Grossa que se chama Tereza Batista. (LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE AQUI)

De acordo com os coordenadores do Vidas por Vidas, seu Antônio passa bem, porém está acamado e com dificuldade de se alimentar porque não possui dentes. Ele também está sendo medicado e o grupo fez uma "vaquinha" para comprar os medicamentos e também fraldas para ele.

Se alguém conhece a família de seu Antônio e sabe onde moram pode entrar em contato pelo telefone (42) 9.9947-2034 ou pela página do projeto no Facebook (clique aqui)

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo