22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem bate em mulher e é preso por plantar maconha em casa

O homem assumiu que era o dono dos nove pés de maconha. Seis pés da droga estavam plantados em um balde e os outros três no quintal da casa

maconha 2

O homem tinha nove pés de maconha plantados em casa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa e ainda assumiu ser o dono de uma plantação de maconha em casa. A ocorrência  foi registrada nessa segunda (30) no bairro Lindouro em Pinhão. De acordo com a polícia,  a equipe foi até o local para atender a uma violência doméstica.

No local,  a moradora informou que tinha sido agredida  pelo marido após um desentendimento. O agressor estava dentro da casa. Entretanto havia também uma denúncia, feita pelo 190 que havia drogas no endereço. Durante buscas os policiais encontraram nove pés de maconha.

No quintal da residência havia três pés da droga plantados. Outros seis pés de maconha estavam plantados em um balde  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Seis pés da droga estavam plantados em um balde. Entretanto, outros três foram encontrados no pátio na parte externa da residência. O morador assumiu ser o dono da droga. Assim, ele foi preso e levado para a delegacia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo