Uma mulher de 39 anos precisou acionar a Polícia Militar, após sofrer agressões e ameaças de morte. Ela disse aos policiais que o marido a agrediu e jogou gasolina nela. A moradora do Distrito da Palmeirinha em Guarapuava registrou o caso de violência doméstica na noite dessa quarta (4), por volta das 21h55.
No local, a mulher informou que o marido chegou bêbado em casa e começou a agredi-la fisicamente. O homem disse à ela e que iria matá-la e em seguida, jogou o líquido inflamável nela.
Conforme o boletim, a vítima contou ainda que sentia dores nos braços devido as agressões. Quando a equipe chegou ao local, o denunciado tinha fugido em um VW Gol. Dessa forma, a vítima apenas recebeu orientações quantos aos procedimentos.
OUTRA VÍTIMA
Outra mulher acabou vítima de violência doméstica, mas dessa vez em Prudentópolis. Ontem (4) a vítima de 28 anos relatou aos policiais que se separou do marido de 27 anos. No entanto, ele se deslocou até a casa dela e a ameaçou de morte e a ofendeu com diversos xingamentos.
Além disso, ele a agrediu fisicamente com uma cotovelada nas costas. Logo depois, o agressor fugiu em um VW Gol Bege. A PM fez buscas, mas não localizou o homem. Já a vítima, como tinha interesse pelo medida protetiva, recebeu orientações sobre os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.