22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem de 19 anos é preso por estupro de vulnerável, na Palmeirinha

Vítima tem 12 anos. Caso ocorreu na última segunda feira (6)

giroflexpm

A Polícia Militar de Guarapuava divulgou mais um caso de estupro de vulnerável no município, desta vez, no distrito da Palmeirinha. A vítima foi uma adolescente de 12 anos e o autor um homem, de 19 anos. O crime foi registrado na última segunda feira (6), mas divulgado apenas nesta terça (7).

De acordo com informações do boletim da PM, enquanto ia para o colégio, a menina foi convidada pelo autor para ir até a sua casa, onde permaneceu por algumas horas. À polícia, ela informou que o homem passou a mão em suas partes íntimas.

A jovem foi encontrada enquanto a polícia estava na casa da mãe da adolescente, no distrito da Palmeirinha. A mãe que denunciou o desaparecimento da filha, após ter recebido a confirmação de que a jovem não tinha ido ao colégio.

Quando o suspeito foi encontrado, a jovem já tinha saído do local. Pouco tempo depois ela ligou para mãe e informou que estava em uma estrada que usa para ir para a escola. Segundo a polícia, pelo telefone, ela dava sinais de desorientação.

O homem, que não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP), em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo