22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem de 28 anos tenta matar mãe sufocada com travesseiro

Além de tentar matar a mãe ele agrediu a irmã. Em outra ocorrência, marido derrubou o portão de casa com o carro sobre a mulher

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Homem de 28 anos tenta matar mãe sufocada com travesseiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, depois que ele agrediu a irmã e tentou matar a mãe sufocada em Guarapuava. Nesse sábado (19), de acordo com relato policial, a PM prestou apoio à equipe do Samu, no bairro Boqueirão, durante atendimento de um homem que estava alterado.

No local, a irmã dele de 27 anos disse que o agressor deu socos e chutes nela, causando hematomas nas costas e pernas e ainda a ameaçou de morte com uma faca. Conforme a vítima, ele dizia que ia matá-la, mas a mulher conseguiu correr e pedir a ajuda de vizinhos.

A mulher disse ainda que a mãe é dependente de cuidados especiais. E que o irmão arrastou a mãe pela casa e tentou matar a mulher que não teve a idade informada, usando um travesseiro para sufocar a mãe. No quintal da casa, os policiais encontraram uma moto JTA Suzuki Intruder Vermelha, sem placa e sem chave.

Em consulta ao sistema, a equipe constatou que havia um alerta de furto no dia 17 de dezembro. O agressor também estava com um monitor, que ele mesmo disse ter furtado. Por fim, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

JARDIM DAS AMÉRICAS

E na noite desse sábado (19), a PM atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Por volta das 20h43, uma mulher de 42 anos relatou aos policiais que se desentendeu com o marido de 40 anos.

Depois de fazer agressões verbais, a mulher disse que o marido chutou a perna dela, pegou a chave do carro da esposa e saiu em marcha de ré com o GM Corsa Sedan Preto. Conforme relato, ele derrubou o portão da casa, que caiu sobre a vítima.

A mulher sofreu escoriações no braço direito. A PM não localizou o agressor. Por fim, a vítima recebeu orientações para dar continuidade ao processo na Delegacia da Mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo