Um homem de 30 anos, agrediu a esposa e fez ameaças com uma arma, uma mulher de 21 anos, em Turvo. Conforme as informações da Polícia Militar, ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado. De acordo com a vítima, os dois começaram a discutir e assim o homem começou a agredir fortemente a mulher pelos braços.
Ainda segundo as informações da mulher, o homem apertou o pescoço e derrubou ela no chão. A vítima apresentava hematomas no braço direito e na costela. Após as agressões, ele saiu da casa ameaçando a mulher, dizendo que se ela chamasse a polícia, ele iria mata-la com a arma que possuía.
Quando questionada sobre a arma, a mulher entregou um Rifle calibre 22 com dois carregadores e 110 munições. A vítima também entregou um documento dizendo ser o registro da arma. Entretanto, após buscas pelo sistema, a equipe não localizou o registro.
Dessa forma, os policiais fizeram buscas pelo local para localizar o agressor. Contudo o mesmo não foi encontrado. Por fim, a equipe deslocou a vítima, a arma e as munições para a 14° Delegacia de Polícia.
Leia outras notícias no Portal RSN.