A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial, lesão corporal e violência doméstica na noite dessa quarta (10) em Guarapuava. De acordo com relato da PM, por volta das 22h, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a av. Mary Thompson Milazzo, no bairro Jardim das Américas.
Conforme relato, no local um homem embriagado estaria arremessando pedras em veículos. A PM abordou o denunciado de 32 anos e constatou a embriaguez e a perturbação. Entretanto, testemunhas afirmaram aos policiais que ele é marido de uma idosa de 78 anos, e que a mulher tinha uma medida protetiva.
Porém, de acordo com as testemunhas, ele não respeita a decisão judicial. Segundo relato da PM, a idosa apresentava hematomas no rosto, mas negou agressão por parte do convivente. Contudo, as testemunhas informaram que era ele o autor das agressões. Por fim, a equipe policial conduziu as partes até a 14ª SDP para providências.
PINHÃO
E em Pinhão, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite dessa quarta (10). Assim, por volta das 21h30, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Principal, no bairro Colina Verde, quando uma jovem de 24 anos abordou a viatura da PM.
A mulher contou aos policiais que foi até a antiga residência buscar pertences. Mas que acabou agredida com socos pelo ex-marido de 40 anos. Conforme a PM, a jovem apresentava lesão no braço direito. A vítima informou também que sofre ameaças de morte, caso ela não reate o relacionamento.
Por fim, os policiais se deslocaram até a casa do agressor e prenderam o homem. A polícia o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.