Um homem de 32 anos tentou matar a tiros o próprio irmão de 25 anos em Guarapuava. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda (24) no bairro Boqueirão. Por volta de 2h35, a vítima informou os policiais que se desentendeu com o irmão no município de Cantagalo.
Além disso, informou que ao chegar na residência em Guarapuava, acabou surpreendido pelo irmão que sacou um revólver e o agrediu com coronhadas na cabeça. O jovem de 25 anos disse que conseguiu escapar do irmão e entrou na casa.
Neste momento, o irmão dele de 32 anos fez três disparos na direção do jovem. Dois dos tiros atingiram uma parede e o terceiro, o vidro da cozinha. Em seguida, o agressor fugiu em um Fiat Uno Cinza. Até o momento, a PM não encontrou o autor dos disparos. O jovem sofreu ferimento na cabeça, devido os golpes que recebeu do irmão.
PRUDENTÓPOLIS
E em Prudentópolis, a PM também atendeu um disparo de arma de fogo. Conforme a polícia, a situação ocorreu nesse domingo (23), na Linha Barra Vermelha. De acordo com a vítima que não teve a idade informada, ao entrar no banheiro que fica do lado de fora da residência, a mulher ouviu um disparo que atingiu a porta do banheiro.
A mulher disse que estava com o marido e a filha em casa, que eles também ouviram o disparo e que não sabe quem pode ter dado o tiro. Por fim, a PM fez patrulhamento na área e orientou a vítima quanto aos procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.