22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem de 33 anos é preso após romper tornozeleira eletrônica

Ele cumpria prisão em aberto por receptação. Agora, o homem também está preso pelo crime de dano ao patrimônio público

tornozeleira

Homem rompe tornozeleira (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após a equipe descobrir que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica em Guarapuava.

Conforme o boletim da PM, por volta das 10h30, uma equipe da PM levantou informações sobre o infrator. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Por isso, permanecia com monitoramento eletrônico.
No entanto, em consulta ao sistema a equipe descobriu que ele tinha rompido a tornozeleira na sexta (30). Durante patrulhamento pelo bairro Paz e Bem, os policiais viram o homem aos fundos de uma residência. Durante abordagem, a PM não localizou ilícitos, mas em consulta descobriu que os mandados dele são por receptação.
O homem confirmou que rompeu a tornozeleira e afirmou que a guardou em casa, o que configura dano ao patrimônio público. Por fim, a equipe o prendeu e encaminhou à 14ª SDP com o objeto apreendido. Ele foi levado a Depen.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo