22/08/2023


Região Segurança

Homem de 35 anos é morto a facadas em Laranjeiras do Sul

O autor estava em um bar e relatou para um adolescente de 15 anos que havia matado um homem. O jovem o acompanhou até um local, e encontrou o tio morto

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Um homem de 44 anos matou outro homem de 35 anos em Laranjeiras do Sul, nessa terça (31). O autor estava em um bar e relatou para um adolescente de 15 anos que havia matado um homem. Em seguida, ele pediu para o jovem o acompanhar até um local, e chegando lá o adolescente encontrou o tio morto.

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente informou que estava no bar, por volta das 19h quando o homem relatou o crime. Depois disso, o autor pediu ajuda para ir até o bairro São Miguel pois estava com a perna machucada. O adolescente então o acompanhou, e durante o caminho o homem disse que teria uma arma de fogo no forro da residência, e era para ele retirar.

Assim que eles chegaram ao local, um outro homem de 37 anos estava na frente da casa pedindo ajuda, pois teria um homem de 35 anos caído do chão. A vítima era tio do adolescente. O Samu então prestou atendimento ao local, e constatou a morte. Conforme a Polícia Militar (PM), ainda no endereço uma mulher de 49 anos informou para a equipe que é casada com o autor e disse que teve algumas discussões durante o dia.

Além disso, por volta das 18h20 ela ouviu o marido discutir com alguém, e após dez minutos ela saiu do quarto e viu a vítima ferida no chão, porém não a reconheceu. Dessa forma, a polícia fez buscas no local para encontrar a tal arma de fogo, mas não teve êxito. Os policiais apenas encontraram a faca utilizada na agressão contra a vítima, que estava perto da churrasqueira da residência. Por fim, a PM isolou o local até a chegada do perito, investigador e IML.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo