22/08/2023
Região Segurança

Homem de 40 anos dá duas facadas no peito de jovem de 23 anos

A vítima contou que o homem queria ter um relacionamento com ela. Como a jovem não aceitou, ele a perseguiu e deu os golpes de faca

destaque faca

A vítima contou que o homem queria ter um relacionamento com ela. Como a jovem não aceitou, ele a perseguiu e deu os golpes de faca (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 40 anos deu duas facadas no peito de uma jovem de 23 anos nessa quarta (23) em Laranjeiras do Sul. A vítima contou que o homem queria ter um relacionamento com ela, mas como a jovem não aceitou, ele começou a persegui-la e então deu os golpes de faca.

De acordo com a ocorrência policial, a equipe estava fazendo patrulhamento no Centro da cidade quando a jovem pediu socorro. Ela disse que o homem deu duas facadas no peito e apontou para o agressor, que estava no local. Os policiais então prestaram atendimento à vítima, e logo em seguida fizeram abordagem no homem que estava distante cerca de 30 metros.

Conforme a polícia, na abordagem o agressor estava com uma faca de serra e uma tesoura escolar de ponta fina. Dessa maneira, a Polícia Militar (PM) deu voz de prisão ao homem. A vítima ainda relatou que ele já havia dado um soco nela em outra ocasião. Porém, dessa vez ela foi conversar com ele e acabou sendo esfaqueada.

Além disso, um homem de 34 anos testemunhou o crime e afirmou para a equipe policial que o agressor estava fazendo artesanato em latinhas quando a mulher foi pedir desculpas. Neste momento, ele deu um soco na região do rosto dela, e logo depois deu um golpe com um instrumento que a testemunha não conseguiu ver qual era.

Por fim, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros fizeram os procedimentos devidos na vítima. Já a Polícia Militar encaminhou o agressor e a testemunha para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.