22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem de 58 anos sai para pescar e é encontrado morto

Ele havia saído de casa na segunda (18) e desde então estava desaparecido. Três familiares e a polícia encontraram o corpo próximo a um lago pesqueiro

Ele havia saído de casa na segunda (18) e desde então estava desaparecido. Três familiares e a polícia encontraram o corpo próximo a um lago pesqueiro (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 58 anos saiu para pescar em Santa Maria do Oeste, e foi encontrado morto nessa terça (19). Ele havia saído de casa na segunda (18) e desde então estava desaparecido. Três parentes dele e a polícia, encontraram o corpo na mata em uma área rural, próximo a um lago pesqueiro.

De acordo com a ocorrência, um homem de 42 anos entrou em contato com a Polícia Militar (PM) pelo telefone às 20h30 de ontem, pois um familiar próximo estava desaparecido desde o dia anterior. O solicitante informou que o parente foi pescar perto de casa e não voltou mais.

Além disso, ele relatou que na casa também morava o filho do desaparecido, que tem deficiência. Por isso ele não conseguiu comunicar os parentes sobre o desaparecimento. Dessa maneira, a PM e mais três familiares se deslocaram até o endereço.

Lá, a equipe entrou em uma área de lavoura, próximo a um lago pesqueiro no interior da mata. Em seguida, eles avistaram o corpo do homem. Assim a PM acionou o posto de saúde da cidade e entrou em contato com o médico. Ele informou que devido ao tempo e os possíveis sinais no corpo, não teria como atestar a causa da morte.

A PM não soube informar quais seriam os sinais presentes no corpo. Por fim, a polícia encaminhou o caso para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo