22/08/2023



Região Segurança

Homem de 59 anos é morto por cinco disparos em Boa Ventura de São Roque

Conforme a PM, o crime ocorreu porque um dos cachorros da vítima teria matado um dos leitões que o responsável pelos disparos cria em casa

Conforme a PM, o crime ocorreu porque um dos cachorros da vítima teria matado um dos leitões que o atirador cria em casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 59 anos foi morto a tiros em Boa Ventura de São Roque. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a manhã de sexta (27), na Localidade Terra Santa, onde um homem de 38 anos deu três tiros na costas e mais dois no peito da vítima.

Conforme relato de uma testemunha de 38 anos, que estava próxima do local do crime, após os disparos o atirador passou em carro e disse para avisar os familiares que tinha disparado contra o homem de 59 anos, mostrando o lugar do ocorrido. Além disso, segundo o sobrinho da vítima, ele disse não saber de desavenças entre os dois.

Com a chegada do IML ao local, os profissionais constataram que o mesmo tinha três perfurações nas costas e duas no peito. Assim, o corpo foi recolhido e encaminhado para Guarapuava. Contudo, os policiais se deslocaram até a casa do autor dos disparos, que ficava a aproximadamente 400 metros do local.

Entretanto, a PM não encontrou o atirador, somente o filho dele de 17 anos. Segundo o adolescente, o pai ouviu barulhos dos leitões que criam soltos em casa. Assim, quando o homem foi verificar, viu que os cachorros da vítima tinham matado um dos animais.

Por fim, o adolescente disse que o pai tinha um arma calibre 38 em casa. Porém, ao sair com a madrasta do adolescente, sem dizer para onde iam, levou a arma junto. Diante dos fatos, a equipe policial orientou o jovem e fez o boletim de ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo